POR SWAMI SATYANANDA SARASWATI
“Eu sou a crianca invisível de mil faces de amor, que flutua sobre o mar agitado da vida, rodeado pelos prados dos pastores alados, onde permeia a quietude do calor do verão da meia-noite. A força reside na ampliação das qualidades secretas da minha própria personalidade, meu próprio caráter, e embora eu seja apenas um mensageiro, sou eu.
Deixe-me decorar muitos corações e pintar mil faces com cores de inspiração e sons suaves e silenciosos de valor. Deixe-me ser como uma criança, correr descalço pela floresta de pessoas rindo e chorando, dando flores de imaginação e maravilhas que Deus dá nos oferece gratuitamente.
Devo cair de joelhos e esperar que alguém me abençoe com felicidade e uma vida de sonhos dourados? Não. Vou correr para o deserto da vida de braços abertos, ora caindo, ora tropeçando, mas sempre me levantando, mil vezes se necessário. Frequentemente, a vida me queima; muitas vezes a vida me acaricia ternamente. Muitos dos meus dias serão assombrados por complicações e obstáculos, e haverá momentos tão bonitos que minha alma chorará de êxtase.
Serei uma testemunha, mas nunca correrei ou deixarei a vida, de mim. Jamais abandonarei a mim mesmo ou as lições atemporais que me ensinei, nem permitirei que o valor da inspiração divina fique perdido. Minha bolha coberta com o arco-íris me levará mais longe do que para além das configurações do horizonte, para sempre para servir, amar e viver como um Sannyasin. "
Hari Om Tat Sat
Fonte: www.yogamag.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário