sábado, 19 de dezembro de 2020

SAT CHANDI MAHAYAJNA - POR SWAMINI SATYANANDA SARASWATI NA DÉCADA DE 90



Tantra significa uma técnica para despertar. O Sat Chandi Mahayajna é um Yajna tântrico muito poderoso. É conduzido para dois propósitos. Em primeiro lugar, desejo dar aos aldeões, que são meus vizinhos, a oportunidade de participarem da cerimônia. Em segundo lugar, somente a Mãe Divina ajudará os oprimidos. Ninguém mais os ajuda. Os pobres elegem o governo, mas o governo os esquece. Fala-se muito, mas nem mesmo as comodidades mais básicas são fornecidas. Eu sei porque moro aqui. Eu sou a testemunha. Somente a força de Deus pode ajudar aqueles que estão desamparados e negligenciados, e é com essa esperança que organizei o Sat Chandi Mahayajna.

Sarve bhavantu sukhinah,
Sarve santu niramaya,
Sarve bhadrani pashyantu,
Maa kashchit dukha bhagabhavet.

Que Deus os torne prósperos,
Que Deus os torne livres de doenças,
Que Deus remova todas as doenças e males de sua família,
E deixe-os desfrutar de bem-aventurança, paz, felicidade e saúde.

Este é meu Sankalpa (propósito), é a razão pela qual estou realizando o Sat Chandi Mahayajna. Até que os aldeões recebam a graça da Mãe Divina, suas tristezas não serão removidas.

Recebi uma mensagem: “Ame o seu próximo. Assim como dei a você o conforto da vida, você dará o mesmo a seus vizinhos. Eu dei a você um lugar para morar e comida para comer, então você fará o mesmo por seus vizinhos.” Este foi um mandato claro.

Desde então, as pessoas desta região têm recebido muita inspiração, ajuda e encorajamento. Mais do que tudo, eles receberam uma identidade. Rikhia, o nome de sua aldeia, está agora no mapa mundial. Dou as boas-vindas a todos vocês no Yajna em nome do simples e humilde povo de Rikhia.

🔎 Fonte: www.yogamag.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...